1) Perca a vergonha
Esse é o passo mais importante, deixe a vergonha de lado ou não parta para o próximo passo. E claro, é essencial que você tenha alguma intimidade com a pessoa que você está prestes a fazer sexo por telefone.
2) Conheça os interesses da pessoa do outro lado da linha
Quando você conhece a pessoa – e vice-versa -, as coisas fluem melhor. Nada como saber o que agrada o outro, né?
3) Excite-se
Para facilitar as coisas, que tal assistir a um filme pornô antes de começar os trabalhos? Nada como você começar o sexo por telefone com tesão e gostinho de quero mais.
4) Sem exageros
Não exagere, por favor: não comece a gritar ou a gemer como se não houvesse amanhã só para tentar dar mais prazer ao parceiro – aja naturalmente.
5) Feche os olhos
Poxa, já que a pessoa não está ao seu lado, fechar os olhos para colocar a imaginação para funcionar é a melhor coisa; afinal, não vai ser olhando para o seu teto que você vai ficar excitada, né?
6) Ponha a imaginação para trabalhar
Se pessoalmente sexo sem imaginação é chato, imagina quando você está sozinha e tudo depende das suas palavras? Então perca o medo e imagine o que você gostaria de estar fazendo com a pessoa no momento e por aí vai, e claro, sempre compartilhando com a outra pessoa.
7) Silêncio: jamais
Essa é uma das dicas mais importantes de todas: não deixe o silêncio aparecer, pois ele corta todo o clima. Se perceber que ele está aparecendo, tome uma atitude e faça perguntas ao seu parceiro do outro lado da linha. Por exemplo: “O que você está fazendo?” “Adivinha onde está a minha mão” e por aí vai.
8) Não o poupe dos detalhes
Cada detalhe que você compartilhar fará a diferença, então não o poupe de detalhes; quanto mais você semear a imaginação de seu parceiro, mais gostosa a experiência será.
9) Tenha certeza que a conexão está boa
Imagina no auge do negócio a sua conexão decide cair? Corta todo o clima; então tenha certeza que tudo está funcionando normalmente e que as baterias, seja do celular ou computador, estão carregadas.
10) Prepare o ambiente
Deixe o ambiente preparado, e o mais importante, tenha certeza que nada e nem ninguém vai interromper o seu momento. Tranque o cachorro para fora, deixe o interfone fora do gancho e feche as redes sociais. E claro, deixe a cama arrumada e as luzes confortávei